stef ( @stefbaptistta ) Twitter Profile

stefbaptistta

stef

se não aguenta, não se envolve...

Joined on 28 March, 2020

  • 34 Tweets
  • 188 Followers
  • 163 Following

Replying to @jc38_oliver: -No Rio, o ladrão rouba desde Garotinho?
Não! Desde Cabral.
-Então ele tem mão grande?
Não! Pezão.

 0  0  13

-No Rio, o ladrão rouba desde Garotinho?
Não! Desde Cabral.
-Então ele tem mão grande?
Não! Pezão.

 63  2  13

Replying to @jojotodynhoofc: Fique tranquila, Jojo! Estamos acompanhando TUDO desde o início, continue sendo você, acreditando no que acha certo. ❤️

 0  0  253

Fique tranquila, Jojo! Estamos acompanhando TUDO desde o início, continue sendo você, acreditando no que acha certo. ❤️

 8,227  250  253

biel: raissa faltou com respeito com ele quando ela jogou água na cara dele (1°semana)
raissa: qnd fui a mais votada na primeira semana (1°semana)

biel: ainda tá nessa

ué, não entendi só o biel pode falar da primeira semana? #AFazenda12

 8  0  1

lidi com o rabo entre as pernas, check #AFazenda12

 1  0  0

a lidi não ia falar um monte de coisas pra jojo? #AFazenda12

 3  0  0

A CULPA NÃO É DA JOJO #AFazenda12

 3  0  0

Quoted @jojotodynhoofc

“Eu sei quem eu sou, eu não posso me boicotar, não posso me diminuir, pra caber no coração, e nem pra caber dentro de ninguém. Vai me aceitar do jeito que eu sou!”

0 DEFEITOS

 0  0  0

se a mamãe entrar em campo, é GOLL @jojotodynhoofc

 2  0  0  Download

mc 18% vai encontrar o carro do tomate hj 😂😂 #EliminaçãoAFazenda

 3  0  0

me transformei na pessoa que faz "senhora e senhores, chegamos!" 💪 junto com @marcosmion

 349  3  10

Biel disse que ainda bem não vai pra roça com a Jojo, tá com medinho? 😂😂 #ProvaDoFazendeiro

 1  0  0

até @marcosmion quer vê a cara do biel quando a jojo se apresentar como nova xerife

 0  0  0

deve ser horrível odiar a Jojo #ProvaDoFazendeiro

 0  0  0

jojo:: agora essa casa pega fogo #ProvaDoFazendeiro

 0  0  0

JOJOOOOOOOO 🤫 #ProvaDoFazendeiro

 1  0  0

esperando agora o mariano me decepcionar e salvar a tays da roça, e dps me alegrar vetando a mirella da prova, aff #RoçaAFazenda

 0  0  0

rj e sp dando aula em fazer merda nas urnas

 0  0  0

mundo precisa conhecer o conceito de empatia

 0  0  0

que satisfação em vê essa hastag #forastefani

 3  0  1

End of content

No more pages to load